Coopedu firma parceria com Unimed Natal

Além de um princípio do cooperativismo, a Intercooperação é relacionamento, mas é também negócio. É quando as cooperativas optam por utilizar os produtos e serviços das outras, quando valorizam o sistema cooperativo e, consequentemente, colaboram para o crescimento umas das outras.

E mais um excelente exemplo desta relação entre cooperativas foi estabelecido neste mês de abril: cooperados da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Coopedu), agora também podem ter os benefícios dos Planos de Saúde UNIMED. A ação foi divulgada no perfil oficial do Instagram da Coopedu, o @coopedurn.

O presidente da cooperativa, o professor Alexandre Soares Gomes, assinou contrato com a rede em busca de oferecer vários planos que caibam no orçamento de cada cooperado. Com condições e preços abaixo dos negociados no mercado.

Sócio cooperado pode incluir, dependentes como filhos(as) e cônjuge. Quem aderir ao Plano tem ainda a oferta de per capita saúde suplementar, que é a contribuição da Coopedu para o plano dos seus cooperados.