Unimed Federação do RN e Unimed Natal anunciam projeto de união

Membros das diretorias da Unimed Federação RN e Unimed Natal, anunciaram para toda a imprensa do estado a aquisição da carteira de clientes da Unimed Federação RN pela Unimed Natal, que passa a assumir a gestão dos planos.

Segundo o presidente da Unimed Natal, Dr  Fernando José Pinto De Paiva, a Unimed Natal agora passará a contar com 200 mil usuários do estado do Rio Grande do Norte, consolidando a marca Unimed em todo o estado. 

Para o vice presidente da Unimed Natal, Dr Carlos Medeiros, o anúncio é um marco importante na historia de todo o Rio Grande do Norte. “Este projeto mostra a importância e efetividade da nossa marca, e o quanto o norteriograndense confia nesta operadora que é 100% potiguar, e que tem o propósito de cuidar dos nossos clientes”, disse. 

Os beneficiários Unimed Federação RN não terão prejuízos com a nova forma de gestão, e a principal mudança percebida será nos canais de comunicação, que se concentrarão nos números disponibilizados pela Unimed Natal, a partir do dia 30 de Setembro.

Para dúvidas, sugestões ou reclamações os clientes poderão entrar em contato com os números (84) 3220.6275, disponível 24h, e o WhatsApp (84) 9 9149.2367 com atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h, além do aplicativo Unimed na Mão.

Dr Lair SolanoVale, vice presidente da Unimed Federação do RN concluiu a coletiva falando sobre a grande expectativa para essa nova fase. “Esse momento foi muito aguardado por todos nós. Ganhamos todos: os prestadores, os médicos cooperados em todo o RN, e principalmente os nossos usuários. Estamos confiantes nesse momento”, disse.

Fonte: Unimed Natal