Instituto Amar recebe iniciativa voluntária do Dia de Cooperar

Com apoio do SESCOOP/RN e das cooperativas Sicoob Potiguar, Coopagro e empresas parceiras, o Instituto de Assistência Social e Educação Amar recebeu, no último sábado (7), uma grande iniciativa do movimento Dia de Cooperar 2019.

Em clima natalino, os voluntários fizeram doação de brinquedos, cadernos, alimentos, além de apresentações culturais, brincadeiras e lanche pra todo mundo.

A iniciativa contou com a presença da equipe técnica do SESCOOP/RN e a participação dos jovens da turma de violão do Projeto Harmonia & Cooperação.

O Instituto Amar

Organização não governamental de assistência a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Localizado na comunidade Parque do Jiqui, em Parnamirim, o Instituto tem a missão de promover a assistência social e educação através de ações que contribuam para a formação de cidadãos socialmente responsáveis, o instituto conta com uma equipe de voluntários e oferece uma série de atividades gratuitas para 143 crianças e adolescentes da comunidade nos turnos matutino e vespertino.

O SESCOOP/RN agradece a parceria e cooperação do Sicoob Potiguar, Coopagro, HGA Terceirização e Serviços LTDA, Casa do Banner, Refrigeração São Francisco, Pirâmide Gráfica, JJ Portaria, Núcleo de Produção Audiovisual, Gosto de Pão, Real Turismo e a todos os amigos sociais que realizaram doações.