Unimed Natal conquista prêmio Top Natal 2019

Pela 13ª vez, a Cooperativa Médica leva o título de marca mais lembrada pelos potiguares no segmento Plano de Saúde com 51,7% das citações espontâneas na pesquisa Top Of Mind, realizada pela Tribuna do Norte/Consult Pesquisa.

O percentual corresponde ao dobro obtido pela segunda colocada no ranking, o que comprova o trabalho de excelência desenvolvido pela Unimed Natal. A cerimônia de premiação foi realizada no Centro de Convenções de Natal. Consagrado como uma das maiores premiações do mercado potiguar, o Top Natal sintetiza a marca mais lembrada entre as citadas espontaneamente pelos entrevistados.

Com 40 anos de mercado, a Unimed Natal é formada por 1.525 médicos cooperados e cerca de 200 prestadores de serviços. Com aproximadamente 160 mil beneficiários, a cooperativa conta com uma ampla rede credenciada, além de uma complexa estrutura de serviços próprios, composta por hospital, centros clínicos, pronto atendimento pediátrico, farmácia, unidade de reabilitação e laboratórios.

A cooperativa está investindo na ampliação da rede atendimento com ações de curto, médio e longo prazo de acordo com o Presidente, o Médico Fernando Pinto. “Já inauguramos, neste segundo semestre, o Centro Clínico da Mulher concentrando, em um só local, especialidades como ginecologia e mastologia, além de psicologia, urologia, entre outras. Até o fim do ano, inauguraremos o novo Centro Clínico Zona Sul para atender nossos beneficiários que vivem naquela região”, exemplifica o Presidente.

A conquista da Unimed Natal deve-se ao esforço conjunto dos cooperados, colaboradores e parceiros da singular em procurar oferecer sempre o melhor serviço aos beneficiários. 

Com informações: Revista Top Natal/Tribuna do Norte