Natalcoop Entregas vence o IX Torneio Cooperativista de Futebol Sete

Com o placar de 1 x 0, a equipe A da Natalcoop Entregas foi vencedora do IX Torneio Cooperativista de Futebol Sete. A final foi disputada com a Cooperativa Unimed Natal e o gol de falta convertido pelo atleta Mozaniel Ribeiro Pedro, deu a vitória à cooperativa dos motofretistas. A Transcoop Natal venceu a partida pela terceira colocação com a Cooperativa dos Condutores de São Gonçalo do Amarante (COOPCON), com um placar de 2 x 0.

Nas premiações individuais, o título de Artilheiro do Torneio foi para Deyvson Barros (da equipe A da Natalcoop Entregas) e o melhor goleiro foi novamente o atleta Expedito Domingos (Unimed). A equipe campeã foi premiada com um troféu, medalhas e mais um kit de camisetas para padronização do time. A segunda e a terceira colocadas também receberam troféus e medalhas.

O Torneio foi disputado na modalidade de “futebol 7”, que conta com jogos formados por dois times de seis jogadores de linha e mais o goleiro. As partidas aconteceram simultaneamente no campo dividido do SESI Clube. Paralelo à disputa dos times em campo, aconteceu mais uma edição da Maratoninha Infantil com competições de Futsal e atletismo entre as crianças. A estrutura do evento contou com espaço para lazer, piscina liberada e feijoada.

O IX Torneio Cooperativista de Futebol foi uma iniciativa do setor de Promoção Social do SESCOOP/RN em parceria com a OCERN e as Cooperativas Potiguares. O objetivo da ação é promover integração e intercooperação entre os sócios, funcionários e familiares das cooperativas potiguares, tendo o esporte como ferramenta socioeducativa.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

1º LUGAR – NATALCOOP ENTREGAS A

2º LUGAR – UNIMED NATAL

3º LUGAR – TRANSCOOP NATAL

4º LUGAR – Coop. dos Condutores de São Gonçalo do Amarante- COOPCON
5º LUGAR – Coop. dos Trabalhadores em Entregas do Rio G. do Norte – COOPEX A
6º LUGAR – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – SESCOOP
7º LUGAR – Cooperativa dos Entregadores Mercadorias Serviços de Natal – UNIMOTO
8º LUGAR – Coop. dos Trabalhadores em Entregas do Rio G. do Norte – COOPEX
9º LUGAR – Cooperativa de Motofretistas de Natal/RN – NATALCOOP B
10º LUGAR – Cooperativa de Transporte do Rio Grande do Norte – TRANSCOOP ZN

PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS

Artilheiro do Torneio Deyvson Barros (da equipe A da Natal Coop Entregas) e o melhor goleiro foi novamente o atleta Expedito Domingos (Unimed)