Cooperativas participam do Encontro do Ramo Transporte

Em parceria com a OCERN e o SESCOOP/RN, as cooperativas que integram o setor de transporte do Estado, realizaram, na manhã desta quarta-feira (3) mais um Encontro do Ramo Transporte. O evento teve o objetivo de alinhar a visão e ações das Cooperativas, em prol da estruturação e profissionalização do Ramo, bem como facilitar a troca de informações, conhecimentos e experiências.

A programação contou um conjunto de palestras e ações determinantes para o aprimoramento das práticas de gestão e estruturação do cooperativismo de transporte, fortalecendo o processo de intercooperação. O Cooperativismo de Transporte no contexto Nacional foi o tema tratado pelo analista da OCB, Thiago de Barros. já o Professor da USP e Consultor do SESCOOP/RN, Rubens Yoshida , trouxe as Oportunidades de Inovação e Tecnologia – O Transporte e as Transformações digitais.

O Secretário Adjunto da STTU, Walter Pedro, participou do evento e comentou as oportunidades de Politicas Públicas voltadas para as o setor do transporte. Houve ainda a palestra: Qualidade no Atendimento, expectativas do cliente que utiliza os serviços do transporte com o Professor Rubens Ramos da UFRN.

O Encontro é parte das ações da OCERN e SESCOOP/RN para fomentar o debate e alinhamento de ações para o cooperativismo do Rio Grande do Norte. Estiveram presentes representantes da Natal Coop Entregas, Coopex, Transcoop, Coopvans, Coopten, Coop Buggy, Cooptax, Cooptrans, Coopcom, Cooptagran, Cooperfarma e Coopbens.