Coopern Enfermagem realiza primeira atividade do Programa Coopern Saúde

A Cooperativa de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coopern/Enfermagem) realizou, durante a manhã da quarta-feira (22), a primeira atividade do programa Coopern Saúde, projeto que foi incluído no Movimento Dia C 2019. A iniciativa aconteceu no Lar de Idosos Jesus Misericordioso, instituição que abriga a 37 idosos no bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal.

O Coopern Saúde foi elaborado sob quatro eixos de trabalho: a promoção da saúde ao idoso, o eixo social, a educação permanente e divulgação das ações. Os técnicos e Enfermeiros cooperados realizaram diagnóstico de saúde, em parceria com os profissionais do Lar.

“Essa relação com o Lar Jesus Misericordioso e a Coopern Enfermagem foi estabelecida em 2018, com doações de insumos. Mas, para nós, é importante esse trabalho voluntário e montamos este projeto para adotar essa instituição e vamos seguir trabalhando com ela”, informou Edilma Monteiro e Silva Fini, Diretora-secretária da Coopern Enfermagem.

A Coopern Enfermagem tem expertise em pacientes idosos e oferece o serviço de home care, o atendimento domiciliarem parceria cominstituições médicas, entre elas, a Unimed Natal. Criada em 20 de janeiro de 2010, a cooperativa destaca-se pela qualidade dos serviços prestados e constante aprimoramento de seus profissionais.

Além de gerar trabalho, renda e cidadania para seus associados, representa a opção segura de contratação de seus terceirizados de assessoria e consultoria nas áreas de educação, saúde e serviços. Nosso objetivo também é atuar em assistência domiciliar e assistência de enfermagem em clínicas e hospitais.


Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/sescooprn/www/site/wp-includes/wp-db.php on line 2024