Equipe Técnica visita cooperativas no Seridó

Com o objetivo de conhecer e entender as demandas das cooperativas e divulgar o Movimento Dia de Cooperar 2019 no Rio Grande do Norte, técnicos da OCERN e SESCOOP/RN realizaram uma série de visitas a empreendimentos cooperativos na Região do Seridó. As visitas contaram com o apoio do Núcleo de Representação Cooperativista do Seridó.

A primeira parada foi na sede na Cooperativa Mista da Agricultura Familiar de Acari e Adjacências (COMFA). Com pouco mais de um ano de criação, a COMFA é formada por produtores familiares que produzem verduras, legumes, queijos e bolo caseiro.

Logo após, a equipe partiu para o município de Parelhas, onde esteve reunida com a Cooperativa Educacional de Parelhas (Cooepar) e a Cooperativa Agropecuária do Seridó (Capesa). Intermediando a intercooperação entre as duas empresas que planejam a realização de mais uma iniciativa voluntária do Dia de Cooperar no município.

O giro pelo Seridó finalizou na cidade de Caicó, com o encontro com a Uniodonto Seridó, a Cooperativa de Produção Artesanal do Serido (Coase) e a Cooperativa dos Proprietários de Transporte de Estudantes e Passageiros do Seridó (Coopetese).  


Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/sescooprn/www/site/wp-includes/wp-db.php on line 2024