Dirigentes da Cerval debatem reativação da cooperativa em encontro com OCERN

O Presidente da Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte (OCERN) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Rio Grande do Norte (SESCOOP/RN), Roberto Coelho, esteve reunido com dirigentes da Cerval Cooperativa de Energia e Desenvolvimento Sustentável do Vale do Assu (Cerval). Em pauta, o apoio institucional da OCERN para retomada das atividades econômicas da Cerval.

O encontro aconteceu no município de Assu e contou com a presença da Superintendente do SESCOOP-RN, Sônia Rocha e de membros do Conselho de Administração da cooperativa. “Nossa intenção é cooperar para a criação de um ambiente favorável à reativação das atividades da Cerval”, afirmou Roberto Coelho.

Fundada em março de 1968, a Cerval é uma das maiores e mais importantes cooperativas do Estado. Sua atividade foi de grande relevância para a eletrificação de municípios das regiões do Vale do Assu e Oeste Potiguar.


Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/sescooprn/www/site/wp-includes/wp-db.php on line 2024