SESCOOP/RN lança Edital para o Projeto Incubadora de Cooperativas

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Rio Grande do Norte (SESCOOP/RN) abriu o processo de seleção e admissão ao Projeto Incubadora de Cooperativas, cuja finalidade é apoiar o desenvolvimento das cooperativas, promovendo sua inserção no mercado, com gestão profissional e qualificada, tendo foco nos negócios.

As cooperativas poderão usufruir do espaço e da infraestrutura do SESCOOP/RN para desenvolver atividades, tais como consultorias, instrutorias, reuniões e Assembleias Gerais a serem desenvolvidas durante o Projeto, conforme normas específicas da Incubadora para estes fins. Serão disponibilizadas 02 (duas) vagas, por meio de Edital, para empreendimentos cooperativos cujas sedes sejam no Rio Grande do Norte.

O prazo de incubação será de 24 (vinte e quatro) meses e o processo será definido de acordo com análise da viabilidade econômica e social do empreendimento. Os empreendimentos selecionados receberão os profissionais que atuarão nas seguintes áreas estratégicas: administração; cooperativismo; desenvolvimento sustentável; jurídica; financeira; contábil; economia; marketing e vendas; gestão da produção e qualidade; gestão de pessoas; agronegócios; marketing digital; gestão da produção e qualidade.

A inscrição será gratuita, confirmada mediante o preenchimento e envio do formulário da proposta de participação no Projeto, através do e-mail: gerencia.tecnica@sescooprn.coop.br ou envio por meio físico para a sede do SESCOOP/RN, situado na Av. Jerônimo Câmara, 2994, Nazaré, Natal/RN, CEP 59.060-300, das 8h às 12h e 13h às 17h, até o dia 07 de Junho de 2018.

ACESSE: 

EDITAL 002-2018 – INCUBADORA

FICHA DE INSCRIÇÃO PROJETO INCUBADORA

Para mais esclarecimentos, ligue (84) 3605-2531 – falar com Rubens Lopes (coordenador do Projeto).