Coopefarma reúne cooperados em reunião de alinhamento estratégico

A Cooperativa Brasileira dos Proprietários, Farmácias e Drogarias do Rio Grande do Norte – Coopefarma realizou, com seus cooperados, uma reunião para planejar ações para 2020. A gestão da cooperativa também apresentou diversas ações que já começaram a ser efetuadas. O encontro aconteceu em uma das salas da Casa do Cooperativismo Potiguar.

As reuniões de trabalho e alinhamento, segundo o presidente da Coopefarma, integram o plano de ações que a cooperativa vem desenvolvendo ao longo desta gestão junto aos seus, atualmente, 52 cooperados. São 25 anos de uma cooperativa que, de acordo com Arlindo Barbosa de Araújo, vem renovando e se adaptando às novas realidades do mercado.

 “A Coopefarma é uma cooperativa voltada ao comércio farmacêutico e nós precisamos estar sempre atentos às nuances do mercado para que nosso negócio seja sempre perene e de acordo com as diretrizes atuais”, explica Arlindo.

O presidente da coopefarma, explica que todas essas ações são fruto de um grande trabalho realizado a partir de parcerias firmadas pela cooperativa, com apoio do Sistema OCERN-SESCOOP/RN, SEBRAE, entre outros. Durante a reunião, a diretoria da cooperativa fez o anuncio oficial do convênio com a Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar).

A cooperativa também apresentou o planejamento de marketing, com novo logotipo, fachadas e encartes promocionais que já estão circulando com a nova identidade visual da cooperativa. Trabalho que vem sendo desenvolvido com a empresa Comarketing.