25ª edição da Fiart começa dia 24 no Centro de Convenções de Natal

Com  o tema “Inspiração e Arte, Negócios e Tradição”, a Feira Internacional de Artesanato – FIART acontecerá de 24 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020, no Centro de Convenções, em Ponta Negra, Natal-RN. Em sua 25ª edição, a FIART terá muitas novidades, além dos artesãos potiguares, expositores de outros estados e países. Para celebrar 25 anos de  sucesso, o evento em 2020 transformará o Centro de Convenções em um  grande atrativo para turistas e visitantes locais, através da  diversidade de produtos, da programação cultural e da gastronomia.

Além  de servir como um evento de entretenimento e compras para turistas e  visitantes locais, a FIART gera emprego e renda, movimentando a economia  em plena temporada de verão. De acordo com a organização, são esperados  cerca de 50 mil visitantes. Assim, a expectativa é que as vendas  superem R$ 7 milhões. A Feira está entre as quatro maiores do segmento  no País.

A  programação cultural será diversificada e conta com mostra folclórica,  seminário, cortejos, oficinas, shows, além de outras novidades. A  gastronomia também terá um espaço diferenciado, com muitas degustações e  até uma cervejaria.

“A  25ª edição da FIART comprova mais uma vez a consolidação do evento no  calendário turístico da cidade na alta estação. A feira movimenta a  economia local promovendo o trabalho dos artesãos, especialmente do  artesão potiguar”, conta o idealizador e organizador da Fiart, Neiwaldo  Guedes.

A  FIART tem como patrocinadores e parceiros o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Sebrae/RN e Prefeitura de Natal. Organização Espacial Eventos.

Saiba mais através do site: feirafiart.com.br

Fonte: Assessoria