Assembleia Geral da OCERN acontece no próximo dia 29 de abril

O Presidente da Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte – OCERN, inscrita no CNPJ sob o nº 09.286.158/0001-44, de acordo com o art. 25, inciso “IV”, do Estatuto Social, convoca todas as cooperativas registradas,  para participarem da Assembleia Geral Ordinária Semipresencial, a realizar-se na sede da entidade, situada na Avenida Jerônimo Câmara, 2994 – Nossa Senhora de Nazaré – Natal/RN – CEP: 59060-300, e por meio de sala virtual aberta por intermédio da ferramenta Zoom, disponibilizada no link https://us06web.zoom.us/j/85158502592, atendendo, plenamente, os requisitos trazidos com a Lei nº 14.309/2022, no dia 29 de abril de 2022 (sexta-feira), às 09h (nove horas), em primeira convocação, com metade mais uma das cooperativas registradas, e, em segunda e última convocação, no mesmo dia, às 10h (dez horas), com um mínimo de 10 (dez) cooperativas, a fim de deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Relatório de Gestão;
  2. Prestação de contas do exercício de 2021;
    1. Balanço Patrimonial;
    1. Parecer do Conselho Fiscal;
  3. Eleição para os membros do Conselho Fiscal;
  4. Plano de Trabalho e Orçamento Anual de Receitas e Despesas da OCERN para o exercício de 2022;
  5. Mudança de Endereço;
  6. Outros assuntos não deliberativos.

Notas:

1. Para efeito de quórum, informamos que, nesta data, o quadro de registro das cooperativas na OCERN tem a seguinte composição:
  2. Total de cooperativas aptas a participarem = 104 (cento e quatro);
  3. Total de cooperativas adimplentes = 51 (cinquenta e um);
  4. Total de cooperativas inadimplentes = 53 (cinquenta e três).
  5. Para ter acesso à sala virtual disponibilizada por intermédio da ferramenta Zoom, as cooperativas optantes pela participação digital precisarão entrar no link https://us06web.zoom.us/j/85158502592 e realizarem preenchimento das informações solicitadas;
  6. As cooperativas optantes da participação digital terão registro de presença por meio da ferramenta Zoom ao entrar link no acesso no dia da Assembleia;
  7. Para a votação dos assuntos da ordem do dia, as cooperativas optantes da participação digital votarão pelo Zoom.
  8. Para as cooperativas que optarem pela participação presencial, o processo de registro de presença e votação permanece inalterado;
  9. Os documentos e informações a serem disponibilizados previamente serão enviados para o email das cooperativas antes da realização do conclave;
  10. Em caso de dúvidas ou informações complementares, entrar em contato com a secretária Francisca Ericarla Miranda de Menezes das Chagas, pelo número de celular (84) 98861-9529 e email secretaria@ocern.coop.br.