Sicoob RN inaugura nova agência em Natal

O Sicoob Rio Grande do Norte tem fortalecido cada vez mais sua atuação em Natal e Parnamirim, onde concentra a maior parte dos seus 11 mil associados. No último dia 25, a cooperativa inaugurou mais uma agência, em Lagoa Seca, na esquina da avenida Prudente de Morais com a avenida Nevaldo Rocha.

A nova agência se junta a outras seis unidades de atendimento: UFRN e Portugal Center, em Lagoa Nova; uma na rua Princesa Isabel, na Cidade Alta; outra no Partage Norte Shopping, na Zona Norte; outras duas em Parnamirim, sendo uma na rua Abel Cabral, em Nova Parnamirim, e outra na avenida Brigadeiro Everaldo Breves, no Centro de Parnamirim.

Diretores, gestores e representantes do Sicoob NE estiveram presentes na inauguração. O Sistema OCERN foi representado com a presença do superintendente Eduardo Gatto.

E para breve o Sicoob Rio Grande do Norte prevê o início de seu projeto de expansão na mesorregião Agreste e região leste do estado.

Com 20 anos de atuação no estado, o Sicoob Rio Grande do Norte integra o Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil, com mais de seis milhões de associados em todo o país. O portfólio de produtos e serviços abrange conta corrente, investimentos, crédito, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança e muito mais, com preços bem mais justos que os encontrados no mercado financeiro convencional.

Isso acontece porque, na cooperativa, quem se associa não é apenas um cliente, é um cooperado. E, como dono do empreendimento, participa democraticamente das decisões e dos resultados financeiros – resultados esses que são reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica.