Coopedu inaugura sua nova sede nesta quarta-feira

A Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte – Coopedu vai inaugurar sua nova sede nesta quarta-feira (16), a partir das 17h, em Monte Alegre. A construção da sede foi uma decisão unânime em assembleia e faz parte da expansão da Coopedu.

Construída em uma área de mais de 520m², a nova sede conta com dois pavimentos, com auditório, sala de reunião, controladoria, sala da presidência, setor jurídico, setor financeiro. Todos os departamentos com modernos equipamentos para melhor atender os associados, além do projeto arquitetônico contemplar a iluminação e a ventilação natural, com foco na redução de gastos com a energia elétrica. A obra contou com aporte financiado pelo Sicoob Potiguar, cooperativa de crédito parceira da Coopedu.

“A inauguração da nova sede da Coopedu significa mais um grande avanço na trajetória da cooperativa, permitindo a todos os associados um espaço colaborativo e integrado para realização das ações. Mais uma etapa do projeto de expansão que se torna realidade”, explica Alexandre Soares, presidente da Coopedu.

A inauguração está prevista para o fim da tarde, no lounge da nova sede, e deve contar com as presenças de associados, prefeitos, deputados, secretários de educação, políticos de outros estados, autoridades estaduais, entre outros convidados.