Sicoob Rio Grande do Norte recebe empresários para discutir política de segurança em Parnamirim

O Sicoob Rio Grande do Norte recebeu a Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim (CDL) e empresários locais para discutir políticas de segurança para a região de Nova Parnamirim. A reunião aconteceu na agência da avenida Abel Cabral, e contou também com a presença do secretário municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana, Marcondes Rodrigues Pinheiro.

“A questão da segurança é de extrema importância para todos. Então espaços como esse proposto pela CDL Parnamirim, em parceria com o Sicoob Rio Grande do Norte, são importantes, porque mostra um ambiente de cooperação entre empresários e poder público para pensar melhorias para a cidade”, comentou Bruno Leal, gerente da agência do Sicoob RN em Parnamirim. “Está na essência do Cooperativismo o compromisso com o desenvolvimento econômico e social da comunidade. É um valor que levamos muito à sério no Sicoob. E é um dos principais pontos que nos diferencia dos bancos tradicionais”.

Para o Presidente da CDL Parnamirim, Bira Marques, com a parceria entre empresários e o poder público quem sai ganhando é a cidade como um todo. “Já chegamos a discutir soluções para o Centro da cidade. Agora viemos debater propostas para a região de Nova Parnamirim. Se todo mundo pensar junto, não apenas o comércio, mas a população vai ser a melhor beneficiada”, comenta o empresário.

Uma das propostas apresentadas na reunião é a criação de uma rede de cooperação entre comerciantes e a prefeitura para compartilhamento das câmeras de vigilância.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sicoob RN