Unimed Natal Conquista Selo Prata De Governança e Sustentabilidade 2020

A Unimed Natal recebeu o Selo Prata de Governança e Sustentabilidade de 2020, concedida pela Unimed do Brasil. Para a certificação são avaliados aspectos de governança e gestão sustentável, com pareceres alinhados às práticas do mercado. A situação econômico-financeira também foi levada em consideração para a conclusão do resultado.

Após análise do questionário e da avaliação dos documentos comprobatórios pela comissão julgadora, a Cooperativa atingiu o resultado final, sendo certificada e reconhecida dentro das categorias de classificação. O Selo Prata indica que a Unimed Natal atende às práticas voltadas à governança e gestão, com potencial para ampliar a sua abrangência e profissionalização quanto a ferramentas, estratégia e processos.

Selo de Governança e Sustentabilidade

O Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade é um processo de certificação bienal, conferido pela Unimed do Brasil, para cooperativas e sociedades auxiliares que compõem o Sistema Unimed e tem como objetivo, estimular a implementação de boas práticas em Governança e Gestão para a Sustentabilidade.