OCERN e ABRASEL/RN doam máscaras e álcool em gel para motofretistas

Cooperativas de Motofretistas de Natal receberam doação de máscaras e álcool em gel, uma iniciativa da OCERN em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – ABRASEL RN. As cooperativas receberam 40 litros de álcool em gel e mil máscaras.

Todo o material foi distribuído entre as quatro cooperativas de motoentregadores que atuam em Natal. A entrega aconteceu na casa do cooperativismo potiguar. Segundo o gerente técnico do SESCOOP/RN, a iniciativa é uma maneira de contribuir com o trabalho desses profissionais que integram o grupo dos serviços essenciais. “Sabemos que as cooperativas estão tomando todos os cuidados para resguardar a saúde de seus cooperados. Estamos cooperando para a proteção dos motofretistas para que eles continuem a desenvolver seu trabalho sempre de maneira segura”, destacou Rubens Lopes.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL/RN) é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação. De acordo com o diretor executivo da ABRASEL/RN, os estabelecimentos ligados à associação são orientados a trabalhar com as cooperativas para efetuar o delivery. “Somos parceiros das cooperativas e trabalhar com elas nos dá mais segurança e tranquilidade. Estamos dando nossa contribuição para proteger tanto profissionais quanto os clientes que compram pelo delivery“, afirmou Rodrigo Monte.