Intercooperação Solidária: campanha já arrecada quase meia tonelada de alimentos

Cerca de meia tonelada de alimentos foi arrecadada na primeira semana da campanha solidária para ajudar pessoas de cooperativas em dificuldades devido à crise provocada pela pandemia do Coronavírus. A expressiva arrecadação é fruto de doações de cooperativas, empresas e pessoas sensibilizados com o momento de vulnerabilidade vivenciado por muitos.

“Fizemos o chamado e nossas cooperativas e muitos amigos atenderam. Estamos muito agradecidos a cada um que trouxe sua doação e sabemos que podemos avançar ainda mais. Continuamos firmes na campanha e conclamando a todos para juntarmos esforços para darmos continuidade a esse trabalho para que possamos atingir mais famílias”, afirmou Dra. Sônia Rocha, Superintendente do SESCOOP/RN.

O cooperativismo é um modelo de atuação socioeconômica que valoriza as pessoas, regido por princípios humanitários de igualdade, equidade e respeito, além do seu poder transformador de vidas. É hora de nos unirmos ainda mais em torno deste sentimento em busca de um mundo mais justo, igualitário e feliz.

Se sua cooperativa pode ajudar, entre em contato com nossa equipe para que mais famílias possam ter acesso às doações. Toda ajuda e cooperação são essenciais: cestas básicas, produtos de higiene e limpeza.