Cooperativa Cultural inicia campanha para sobreviver à pandemia

A Cooperativa Cultural Universitária do RN como várias outras cooperativas e estabelecimentos comerciais, encontra-se financeiramente em situação crítica. A cooperativa acendeu o sinal de alerta e lançou uma campanha de financiamento para sobreviver à crise que é vista como sem precedentes na história.

Cumprindo as recomendações do isolamento social como prevenção a um possível contágio em massa diante do momento de Epidemia do Covid-19, fechamos a Livraria a partir do dia 23 de março último, e de acordo com a regulamentação da MP 927, de 22 de março de 2020, serão concedidas Férias Coletivas a todos os funcionários. Sem as vendas, nosso fluxo de caixa se esgotou. E só teremos condições de pagar um mês da folha de salários.

O que significa que os funcionários e seus familiares ficarão vulneráveis diante do risco de perda de suas rendas. Além dos salários, a cooperativa está também com dificuldades para cumprir os compromissos financeiros com nossos fornecedores – em torno de 32 editoras aproximadamente e distribuidoras de material de papelaria.

Você pode ajudar a Cooperativa Cultural universitária adquirindo vouchers a partir de de R$ 100 ou R$ 200. Assim, os clientes antecipam as compras de produtos que poderão ser adquiridos no retorno às atividades.

Ou fazer uma doação financeira de qualquer quantia à cooperativa.

A Cooperativa Cultural é uma livraria que funciona há 40 anos no Centro de Convivência Djalma Marinho, campus central da UFRN.

Os contatos para as contribuições podem ser feitos através do e-mail:
financeiro.cooperativacultural@gmail.com
ou via whatsapp (84) 99864 – 1991.

Mais informações no site da cooperativa: https://cooperativacultural.meusitenouol.com.br/apoie-a-cooperativa